Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Luiza Ambiel fala que já deu fora em Neymar: "era muito garoto"

Ela ainda deu um fora em Fábio Assunção

Escrito por Redação | 15 de novembro de 2020 - 10:36
Luiza ainda disse que hoje pegaria o jogador em uma brincadeira
Luiza ainda disse que hoje pegaria o jogador em uma brincadeira -

A ex-participante do reality 'A Fazenda', Luiza Ambiel, continua dando o que falar mesmo fora da casa da Record. A ex-banheira do Gugu revelou, no canal do youtuber Matheus Mazzafera, alguns de seus affairs. Luiza se envolveu com o ex-jogador e atual comentarista, Edmundo, recebeu cantadas de Neymar e deu um fora em Fábio Asssunção.

"Eu nunca falei isso antes. Ele era muito gato e continua bonito. Mas, isso foi há muitos anos e é um menino nervoso porque começa no dedo do pé", disse Luiza ao falar de Edmundo. Matheus então quis saber sobre os "finalmentes" com o comentarista e Luiza disse: "Loucura". 

Na brincadeira do quadro 'Passo, Pego e Penso', Luiza revelou que já recebeu cantadas de Neymar, mas que negou qualquer relação com o jogador. "Eu estava gravando na Gazeta e ele também. Neymar me abraçou e até me deu 'cantadinha', mas na época ele era muito garoto. Foi quando saíram aquelas brincadeiras de 'jogador cai cai'. Ele me deu um abraço e falou uma coisinhas no meu ouvido e eu mandei: 'Se não aguenta, não. Se eu te der um tranco, eu te quebro no meio". Tudo na brincadeira, mas... Não dava, né! Hoje? Ele está fortinho?", afirmou Luiza. E para completar, ela disse que pegava o jogador na brincadeira. 

Luiza afirmou que deu um fora em Fábio Assunção, pois este já queria sexo com ela no primeiro encontro. "Eu era repórter da Gazeta e fui cobrir um evento. Fábio Assunção estava lá  e o achei show de bola. Conversamos, trocamos telefone e aí ele me ligou. Já queria me encontrar em um hotel... Ah, não!. Sexo de cara ? ... A gente nem podia sair para jantar, criar um clima antes... Não gosto de transar na primeira vez. Nunca transei e comigo não rola", contou a ex-peoa. 

Matérias Relacionadas