Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

SBT também adere onda de demissões e dispensa turma do 'Fofocalizando'

Os 'queridinhos' de Silvio Santos foram os alvos

Escrito por Redação | 08 de outubro de 2020 - 15:00

Assim como a Rede Globo, o SBT também está passando por uma onda de demissões no seu quadro de funcionários. A emissora de Silvio Santos não renovou o contrato dos antigos apresentadores do 'Fofocalizando', considerados os 'queridinhos' do dono do aviãozinho. Entre eles estão Lívia Andrade, Leão Lobo, Mamma Bruschetta.

 

Sobrou também para o humorista Carlinhos Aguiar, que foi informado do desligamento por telefone. “Foi por telefone, tipo ‘tchau’, ‘goodbye, my love’, ‘foi bom para você, foi ótimo para nós’”, comentou o ator em entrevista ao site NaTelinha.

Ressentido, o humorista entra agora para o time dos desempregados. "Dá vontade de bater a cabeça na parede e gritar gol. Imagina a assistência médica que você tinha e vai fazer falta? É muita coisa que você perde. Você tem que começar a aprender a andar de novo. Além de não ganhar, você tem que gastar. Mesmo que fosse um garotão, a possibilidade de todo mundo é igual”, lamentou.

A única que conseguiu se salvar e vai permanecer no SBT é a apresentadora Mara Maravilha, a pedido de Silvio Santos.

Em nota, a emissora esclareceu as demissões: "A assessoria de comunicação informa que Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta decidiram, em comum acordo com o SBT, não renovar seus contratos com a emissora. Os apresentadores faziam parte do time da emissora e, a partir desta data, seguem por outros rumos profissionais. A diretoria e todos os colegas do canal desejam a Lívia, Leão e Mamma muito sucesso em suas novas empreitadas e agradecem pela parceria construída ao longo de todos esses anos."

Matérias Relacionadas