Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

MC Zaac abre jogo após boatos de que Luísa Sonza teria traído Vitão com ele

O funkeiro lançou recentemente a música 'Toma' com a cantora

Escrito por Redação | 28 de setembro de 2020 - 09:31
Fãs da cantora subiram hashtag "Luísa merece respeito"
Fãs da cantora subiram hashtag "Luísa merece respeito" -

Depois do namoro assumido com Vitão, mas uma vez Luiza Sonza volta a ser motivo de discussão após boatos surgirem que a cantora teria vivido um affair com MC Zaac. No entanto, o funkeiro foi até suas redes sociais para negar o fato e afirma que seu envolvimento com a artista é apenas profissional.

“Acabei de chegar do estúdio e vim aqui para falar com vocês sobre essa notícia que está rolando e eu nem sabia, fui pegar meu celular quando vi essa notícia sem pé nem cabeça”, começou dizendo MC Zaac. “A única coisa que tenho com a Luísa é a música ‘Toma’, que pra mim ela é uma artista incrível, já falei isso pra ela e pra todo mundo milhares de vezes. Ela é muito talentosa de verdade”, contou em seus Storys do Instagram.

Os boatos teriam surgido após o colunista Erlan Bastos divulgar que Luisa e Zaac teriam vivido um romance dias antes da MTV MIAW, premiação onde os cantores chegaram a se apresentar juntos. MC Zaac afirmou também que o colunista teria o bloqueado nas redes sociais e que sua notícia era 'infundada'. "O cara postou o negócio e fugiu", acrescentou o funkeiro.

O cantor ainda pediu aos seguidores que tivessem cuidado com o que falam na internet. “É uma mentira, uma irresponsabilidade até porque eu sou casado, tenho uma filha maravilhosa, uma esposa maravilhosa, uma vida abençoada”, enfatizou. Nas redes sociais, os fãs da cantora subiram hashtag "Luísa merece respeito", como forma de protesto a favor da cantora.

Matérias Relacionadas