Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Boneca Annabelle some do Museu dos Warren e preocupa fãs de todo mundo

A notícia se espalhou pela internet na madrugada desta sexta-feira (14)

Escrito por Redação | 14 de agosto de 2020 - 11:18

Você conhece a boneca Annabelle, que atualmente é personagem de um filme de terror que leva seu nome? Pois então, a boneca deu o que falar nesta última madrugada (14), no Twitter. O nome da boneca foi citado mais de 100 mil vezes na rede social em questão. Isso porque, segundo informações, a boneca real da Annabelle teria "fugido" do Museu Oculto dos Warren, na cidade de Monroe, nos Estados Unidos, onde fica exposta em uma caixa de vidro. O que mais assustou as pessoas é que a boneca realmente é amaldiçoada, segundo o casal de investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren, o que deu espaço para diversos memes. 

A boneca Annabelle fica exposta numa espécie de museu dos casos investigados pelo casal Ed e Lorraine Warren, que inclusive são retratados nas franquias 'Annabelle' e 'Invocação do Mal'. Por isso, muitos acreditam que ela é amaldiçoada e, quando circulou a notícia de que ela não estaria em sua caixa de vidro habitual no museu em questão, muita gente achou que ela tivesse sido roubada ou que tivesse fugido. Mas, essa história não passa de uma fake news, segundo um internauta. 

"Se você está com medo e ansiosa por conta da fuga da boneca Annabelle, por favor, entenda que isso é uma fake news. Uma pessoa fez uma notícia mentirosa sobre isso e todo mundo começou a falar sobre o assunto. Por favor, não se preocupe", disse uma pessoa na internet. O nome de Annabelle foi parar nos assuntos mais comentados da rede social por causa do ocorrido.

Em alguns dos memes que a internet fez sobre o tema, as pessoas se diziam assustadas e até brincavam que não conseguiriam dormir com a notícia. 

Os filmes da franquia "Annabelle" já conquistaram mais de R$ 3,5 bilhões no mundo todo e eles são inspirados na verdadeira boneca que segue lacrada no Museu Oculto dos Warren. Segundo a história dos investigadores Ed e Lorraine Warren, que aprisionaram a boneca que seria amaldiçoada, tudo começou em 1968, quando uma jovem estudante universitária chamada Donna ganhou uma boneca no estilo 'Raggedy Ann' de sua mãe. No entanto, essa boneca começou a ter comportamentos estranhos. Ela se mexia sozinha e era encontrada em cômodos diferentes dos quais Donna a havia deixado. Ela também escrevia mensagens pedindo ajuda. Ao procurarem um médium psiquíco, o mesmo disse que a boneca era habitada por um espírito de uma criança chamada Annabelle Higgins. 

Matérias Relacionadas