Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Suposta acompanhante de Arthur Aguiar é desmentida por modelo dona dos prints

A verdadeira dona dos prints seria a modelo Aline Rodrigues

Escrito por Redação | 28 de julho de 2020 - 08:22

Após a polêmica envolvendo Arthur Aguiar e Tais Lambertini, outra revelação surge: a acompanhante usou os prints do Instagram de uma amiga virtual, a modelo Aline Rodrigues. A informação foi divulgada em uma coluna do jornal 'O Dia'. Tais garantia que as conversas com o ator eram suas e que teria sido uma de suas amantes, mas Aline veio a público para desmascarar a colega.

Provando a mentira de Lambertini, Aline divulgou um vídeo mostrando a conversa completa com o ator em seu Instagram, a fim de fazer a amiga parar de se passar por ela. A modelo conta que teria mandado os prints para Tais durante uma conversa sobre a separação de Arthur e Mayra Cardi, e com isso a amiga virtual teria se aproveitado para ganhar fama.

Segundo Aline, a conversa com o ator no Instagram é antiga, e que não queria aparecer por isso, no entanto, devido Tais começar a repassar os prints como se fossem seus e a história ter tomado o rumo diferente, a modelo veio à tona.

Nas conversas com a amiga virtual, Aline ameaça acionar seu advogado e pedia para Tais parar com as mentiras colocadas na mídia. A modelo conta que já saiu uma vez com o ator em Miami, através de um amigo em comum. Na época, ela trabalhava em uma loja de carro e teria conhecido o cantor no emprego

Matérias Relacionadas