Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Atriz critica escolha de Ludmilla para papel em série da Globo e cantora rebate

Atriz questionou a facilidade da cantora em conseguir o personagem

Escrito por Redação | 19 de junho de 2020 - 15:23

A atriz Samantha Schmutz saiu em defesa de alguns amigos que são atores desempregados após descobrir que a cantora Ludmilla foi escalada para atuar na série ‘Arcanjo Renegado’, da Globo. Em um dos comentários na foto que Ludmilla publicou, a atriz escreveu.

"O meu sonho é que meus amigos atores, desempregados, porém formados em Artes Cênicas, tenham essa mesma facilidade em conseguir um papel". O comentário repercutiu na internet e a funkeira retrucou o comentário da atriz.

“O meu sonho é que todos os artistas com talento possam ter espaço para mostrar seu trabalho, mas infelizmente esse é um momento que a cultura do nosso país está tão desvalorizada que isso se torna cada vez mais difícil. Melhor seria que nós, artistas, que temos voz e alcance, nos uníssemos para melhorar a situação. Não acredito que seu comentário desmerecendo meu trabalho e minha trajetória – que é de muita superação – vá ajudar nisso. Várias cantoras brasileiras também já fizeram trabalhos na TV. Ivete, por exemplo, brilhou na minissérie Gabriela. Sem contar inúmeros exemplos internacionais em que vários cantores também atuam. Porque arte é arte. Funk também é arte. Pagode é arte. Música popular e de massa é arte. Antes de ser cantora, sou uma artista e quero poder explorar e experimentar várias formas artísticas sem me limitar. Paz”, disse Lud.

Outros artistas chegaram a parabenizar a cantora que se envolveu recentemente em uma polêmica com a cantora Anitta. Preta Gil escreveu: “Amo essa série com você nela vai ser melhor ainda”. Pabllo Vittar, Iza e Maísa também parabenizaram Lud.

Na série da Globoplay, gravado no Complexo da Maré, a cantora interpretará uma policial militar. Por causa da pandemia do coronavírus as gravações seguem suspensas e sem data prevista para retornar. Além de conquista o papel na série, Ludmilla vai lançar em breve uma nova música chamada “Cobra Venenosa”, que será lançada no dia 3 julho 

Matérias Relacionadas