Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Pedro Scooby relata assalto em sua casa no Rio: "agrediram uma senhora"

O surfista divulgou fotos dos supostos assaltantes

Escrito por Redação | 16 de junho de 2020 - 10:43

O surfista Pedro Scooby, ex de Luana Piovani e Anitta, passou por uma situação complicada na última segunda-feira (15). Através de um desabafo em suas redes sociais, ele revelou que sua casa em Curicica, no Rio de Janeiro, foi assaltada por dois homens. Para piorar, ele relatou que, apesar de não estar em casa no momento, já que ele estava em Portugal, a idosa que trabalha para ele foi agredida pelos criminosos.

Scooby atualmente se divide entre Portugal e Brasil, por isso, ele não estava no momento do assalto. No entanto, ele relatou como foi o ocorrido e afirmou que vai continuar mantendo sua casa em Curicica.

"Que loucura! Esses dias eu ia falar que a minha base é no Brasil e eu vou ficar dividido entre Portugal e Brasil. Que a minha base é em Curicica e vai continuar sendo. Lugar que eu fui criado a vida inteira e eu amo estar quando estou no Brasil. Não quero Zona Sul, não quero Barra [da Tijuca], eu quero Curicica que é onde eu amo estar, com meus amigos e família. E hoje a minha casa foi assaltada. As coisas que roubaram, tudo bem, a gente recupera. Mas agrediram uma senhora que trabalha lá em casa", contou o surfista em seus Stories.

Pedro então revelou que seus parentes também não estava em casa, mas temeu por seu avó de 96 anos.

"Muito triste. No meio dessa pandemia que a gente está vivendo um turbilhão de coisas e saber que ainda tem gente maldosa por aí. Bom, então é isso. Dos males, o menor. A minha mãe está aqui comigo, meu avô estava viajando, mas está tudo bem, até com a senhora que trabalha com a gente ela tá bem também. Se acontecesse alguma coisa com meu avô, né? Ele tem 96 anos e se tomasse um tapa não sei o que poderia acontecer, ele já está velhinho e fraquinho. Então é isso. Aconteceu... Bola para frente. Daqui a pouco vou voltar para o Brasil", disse ele.

Após os Stories com seu pronunciamento, Pedro postou imagens dos dois supostos homens responsáveis por roubar sua casa. As imagens pareciam ser de uma câmera de segurança do local e mostravam os dois rapazes com máscaras de proteção contra o coronavírus e bonés. Pedro divulgou as imagens e pediu que quem tivesse informação de quem eram os rapazes, que falasse com ele no direct do Instagram. Pedro é pai de Bem, Liz e Dom, frutos de seu casamento com Luana Piovani.

Há alguns meses, Scooby resolveu se mudar para Portugal para poder viver mais perto dos filhos, já que Luana está morando em Cascais, região metropolitana de Lisboa. Scooby e sua mulher, Cíntia Dicker, hoje se dividem entre Portugal e o Brasil.

Matérias Relacionadas