Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Léo Dias vaza suposto áudio de Anitta falando de empresário

Cantora fala mal de seu empresário em suposto novo áudio

Escrito por Redação | 01 de junho de 2020 - 10:13

A briga entre a cantora Anitta e o jornalista Léo Dias teve mais um capítulo no último final de semana. Isso porque o jornalista teria "vazado" mais um dos áudios da cantora falando mal de alguém e, dessa vez, o atingido foi o empresário e produtor de Anitta, Pedro Tourinho.

Na gravação, a cantora dizia: “Em qual momento, ele (Pedro Tourinho)... eu não entendo o ataque de ego da pessoa, eu realmente não entendo porque não é que ele acordou e falou 'tive ideia de um clipe', não foi. Ele chegou com a ideia toda pautada. A parte do hip hop foi pedido meu. As roupas masculinas foram ideia minha. É foda".

Vale lembrar que na última semana foi aniversário de Pedro e Anitta teria feito um Stories com o empresário e ainda teria dito na legenda que não tinha áudio dela falando mal dele. “Feliz aniversário, meu amigo e sócio Pedro Tourinho. Te amo tanto que nem tem áudio meu falando de você”, dizia a legenda da postagem de Anitta.

A briga entre Anitta e Léo Dias começou quando o jornalista disse que a mãe da 'poderosa' teria deixado a casa dela e teria voltado a morar em Honório Gurgel, o que, inicialmente, Anitta negou. No entanto, logo depois, ela confirmou a versão do jornalista e disse que era ameaçada por Léo Dias constantemente e que estava cansada disso. A partir desse momento, Léo Dias teria então começado a vazar supostos áudios de Anitta falando mal de Ivete, Carlinhos Maia, Preta Gil e Marina Ruy Barbosa.

Anitta ainda teria tentando procurar a Justiça  e ameaçou processar o jornalista. A funkeira fez um pedido para que Léo fosse impedido de citar seu nome. Apesar disso, Anitta continua soltando indiretas para Léo Dias tanto nas redes sociais quanto em seu programa no Multishow. A assessoria da cantora afirmou que não vai comentar sobre o tema.

Confira matérias antigas sobre o caso clicando no link a seguir: https://www.osaogoncalo.com.br/cultura-e-lazer/82764/vazam-supostos-prints-de-conversas-em-que-anitta-fala-mal-de-famosos-veja

Matérias Relacionadas