Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Apresentadora diz que negou sexo com padrasto de Neymar: "não sustento homem"

Apresentadora do SBT disse que se envolveu com ele há algum tempo

Escrito por Redação | 19 de maio de 2020 - 11:40

Parece que a vida amorosa de Tiago Ramos, namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, é bastante agitada. Isso porque a nova comentarista do 'Triturando' do SBT, Flor, revelou que já envolveu romanticamente com o modelo e, inclusive, afirmou ter negado uma noite de envolvimento com ele.

A história toda teve início quando Chris Flores perguntou se os colegas de programa achavam errado dividir a conta no primeiro encontro. Flor então disse: “Todo mundo está em crise. Entenderam por que eu não quis o Tiago, lá da mãe do Neymar?".

A declaração de Flor deixou os colegas curiosos e eles pediram detalhes do relacionamento da apresentadora com Thiago. Flor então revelou como foi seu encontro com o modelo e jogador de futebol de 23 anos.

“Eu fui a primeira. Ele foi até Campinas me visitar, ele é maravilhoso, educado, gentil. Mas, amor, eu trabalho para caramba. Se eu tiver que pagar conta e ajudar… Ele veio por amor, diz ele, e veio despreparado. Eu não sustento homem”, disse ela.

Flor concluiu o tema dizendo que resistiu muito aos encantos de Thiago. “Não cedi, porque ele é muito gato. Você cede e aí paga conta, dá carro, dá calça jeans. Eu iria ficar pobre? Não, não!”, afirmou ela.

Thiago e Nadine assumiram seu namoro publicamente em abril deste ano. Desde então, tem surgido diversos rumores sobre a sexualidade do modelo e também jogador, mas Thiago não se pronunciou sobre o tema. Nadine e seu ex-marido, Neymar Pai, se separaram em 2016.

Matérias Relacionadas