Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Neymar "fura" a quarentena e recebe dj famosa em sua casa; Veja o vídeo!

Confira outros famosos que vem "quebrando" a quarentena

Escrito por Redação | 14 de maio de 2020 - 11:40

Mesmo com os avisos constantes de que as pessoas devem manter o isolamento social por causa da pandemia do coronavírus, o craque Neymar parece estar aproveitando o momento para se encontrar com amigas. Isso porque, segundo a colunista Fábia Oliveira, tem um vídeo do craque com a dj Bárbara Labres e uma amiga dela em uma mansão na Costa Verde do Rio.

Segundo a colunista, o vídeo em questão foi gravado durante uma live de David Brazil com Mauro Leitão, cozinheiro de Neymar, que está de quarentena com ele em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio.

Nas imagens, Bárbara e sua amiga aparecendo ao fundo acompanhando Neymar. Fábia também afirma que tanto Bárbara quanto sua amiga estão hospedadas no mesmo condomínio que o craque, mas não na mesma casa. Por isso, elas teriam "furado a quarentena" para se encontrar com o jogador na residência dele.

Além de Neymar diversos artistas tem "furado" a quarentena, segundo Fábia. Como o cantor Thiago Martins, que se encontrou com Zeca Pagodinho nos últimos dias e os dois tiraram até uma foto juntos, desrespeitando a recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) de manter, pelo menos, 1,5 de distância de outra pessoa.

O ex-BBB Felipe Prior também tem quebrado a quarentena e postou imagens fazendo tatuagens, reunindo amigos em casa e fazendo obras. Paulinho Vilhena, Felipe Dylon, Eduardo Baptista e André Resende também tem saído constantemente de casa para surfar. Além deles, famosos como Edmundo, Nelson Freitas, Leona Cavalli, Ellen Jabour, Thiago Rodrigues, Dudu Nobre e Bete Gofmann foram vistos em orlas de praias.

A atriz Adriana Esteve também foi vista fora de casa, mas usando luvas e máscaras e seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde. A atriz, inclusive, foi pegar encomendas de bolos. O ator Felipe Roque também foi ao supermercado seguindo todas as regras de proteção contra o Covid-19.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) tem recomendado que as pessoas fiquem em casa durante a pandemia do coronavírus, em constante isolamento social, como medida de proteção. Mas, aqueles que precisam sair para serviços essenciais devem utilizar máscaras, luvas e evitar aglomerações.

Matérias Relacionadas