Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Perfil oficial de Babu chama Thelma de "mucama de fama sensata" e internautas se revoltam

Conta publicou um pedido de desculpa após a enxurrada de críticas

Escrito por Redação | 23 de abril de 2020 - 16:45

O perfil oficial do ator Babu Santana no Twitter comparou Thelma com uma " mucama de fada sensata", na tarde desta quinta-feira (23), e foi alvo de diversas críticas por parte dos internautas da rede social. A conta postou um tweet falando sobre a aproximação da participante com a cantora Manu Gavassi, duas das concorrentes do "Paizão" no Big Brother Brasil. 

“E toda fada tem uma mucama para lhe servir”, escreveu a conta de Babu na rede social.

Após a publicação, diversas internautas subiram a tag "Thelma Merece Respeito" e repudiaram a atitude, já que a conta da rede social do ator escreveu contra o comentário da vice-presidente da Mangueira que chamou a participante de "mucama safada". 

Devido a repercussão negativa da publicação, os responsáveis pela conta na rede social se desculparam pela publicação. 

"Galera, sempre usamos textos e tweets para criar conteúdo para vocês, dessa vez, não nos atentamos aos termos usados e sim no contexto do texto como um todo, que explicou bem a trajetória do Babu no BBB. No mais, estaremos sempre abertos ao diálogo e a aprender mais. Postamos um conteúdo que continha um estereótipo desumanizador de mulheres negras e lamentamos profundamente por isso. Erramos. Sentimos muito", finalizou o perfil de Babu.

Matérias Relacionadas