Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Roberto Carlos fará live que será parcialmente transmitida pela Globo

Globo transmitirá três músicas do cantor

Escrito por Redação | 16 de abril de 2020 - 09:31

O cantor Roberto Carlos está se preparando para comemorar sua aniversário no próximo domingo (19). O Rei, que completará 79 anos, resolveu investir em um presente para seus fãs no dia de sua comemoração: ele realizará uma live no Youtube. A ideia está sendo um dos grandes sucessos entre cantores e artistas do mundo todo que podem divulgar seu trabalho durante a quarentena e entreter seus fãs. No entanto, a live de Roberto Carlos terá um diferencial: será parcialmente transmitida pela Globo.

A live do Rei será gravada na própria casa do cantor, que se localiza na Urca, e deve durar em torno dos 45 minutos. Os sucessos que Roberto Carlos cantará ainda não estão definidos, mas, como sempre, ele promete levar emoção aos fãs com músicas como 'Nossa Senhora' e 'Emoções'. O cantor vai estar acompanhado por dois outros músicos.

A Globo concordou em transmitir as três primeiras músicas da live de Roberto Carlos, mas, para continuar aproveitando o show, a pessoa interessada logo depois deve continuar acompanhando a transmissão pelo canal do Rei no Youtube.

Roberto Carlos, no entanto, pede que seus fãs não se aglomerem na frente de seu apartamento no dia de seu aniversário, como ocorre todos os anos, em respeito à recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) que orienta que as pessoas evitem aglomerações durante a pandemia do coronavírus.

De acordo com informações da coluna de Fábia Oliveira, o cantor não contará com nenhum patrocinador em sua live.

Matérias Relacionadas