Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Luan Santana anuncia live na quarentena e anima fãs

Marília Mendonça também investirá em uma live

Escrito por Redação | 07 de abril de 2020 - 09:55

As lives tem sido uma das formas de entretenimento encontrada pelos artistas nessa quarentena. Além de reforçar a ideia de que as pessoas podem se divertir em casa, as lives tem arrecadado doações para as pessoas que necessitam nessa pandemia, como foi o que ocorreu na live da dupla Jorge & Matheus, que contou com mais de 3 milhões de telespectadores e arrecadou 172 toneladas de alimentos, 10 mil frascos de álcool em gel e 200 cursos para a área da saúde. Essa semana, quem anunciou sua apresentação pela internet foi o cantor sertanejo, Luan Santana.

De acordo com informações divulgadas pelo próprio cantor em seu Twitter, sua live será transmitida no dia 26 de abril, às 18h, através de seu canal no Youtube. Quem ficou feliz foram os fãs do cantor, que estavam pedindo a seu ídolo para realizar uma transmissão ao vivo nessa quarentena. "Fiquei feliz com a live que o Luan Santana vai fazer mas acabei de pensar que tipo O que eu vou fazer até dia 26? EU QUERO ESSA LIVE HOJE CARA (sic)", escreveu uma fã do cantor no Twitter.

Além de Luan, outros cantores estão investindo na ideia, como Marília Mendonça, que anunciou que fará uma live na próxima quarta-feira (08), às 20h, em seu Instagram. Confira outras lives que ocorrerão nos próximos dias:

Quinta-feira (09/04) - Dj Pedro Sampaio, às 20h.

Quinta-feira (09/04) - Péricles, às 20h.

Quinta-feira (09/04) - Bruno e Marrone, às 21h.

Sábado (11/04) – Gusttavo Lima, às 20h. 

Domingo (12/04) – Zé Neto e Cristiano, às 18h.

Sábado (18/04) – Wesley Safadão, às 20h.

Domingo (19/04) – Henrique e Juliano, às 18h.

Matérias Relacionadas