Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Traição? Abner Pinheiro se desespera ao saber que não é pai do filho de Sthe Matos

Exame de DNA foi revelado nesta terça-feira (31)

Escrito por Redação | 31 de março de 2020 - 19:45

Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, o influenciador baiano Abner Pinheiro, de 21 anos, postou um vídeo, na tarde desta terça-feira (31), desesperado após receber um teste de DNA, que afirmava que ele não era o pai do filho da ex-mulher, a também influenciadora Sthe Matos.

Em um vídeo publicado em sua rede social, Abner aparece em um veículo bastante abalado e, em meio a lágrimas, ele afirmava não acreditar no resultado do exame.

“Que isso véi? Que isso? O Apolo não é meu filho! Eu sabia das traições, mas não sabia que meu filho era fruto de uma traição”, diz o dançarino.

De acordo com o texto do exame realizado pela Diagnósticos do Brasil no laboratório Labchecap, Abner não possui vínculo genético com o filho da ex-mulher.

“Os resultados obtidos mostraram que há compatibilidade de vínculo genético entre o Requerente e o Suposto Pai testado nos locos analisados. Portando, podemos concluir que Abner Santos Pinheiro não possui vínculo genético com A.M.P", diz o texto do documento.

Após a publicação dos vídeos de Abner, a sua ex-namorada deu a sua versão sobre a história, afirmando que quando descobriu a gravidez, os dois já haviam terminado o relacionamento e ela havia se relacionado com outro homem, não revelado.

"Não houve traição de minha parte. Depois de tantas traições dele eu que resolvi terminar", afirma.

Matérias Relacionadas