Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Em paredão imprevisível, votação do Big Brother pode chegar a 1 bilhão de votos

Famosos estão se mobilizando na internet desde domingo (29)

Escrito por Redação | 31 de março de 2020 - 13:44

Sucesso absoluto em audiência e grande repercussão entre os famosos, a 20ª edição do Big Brother Brasil já bateu dois recordes de votação e está no caminho para chegar a 1 bilhão de votos. O paredão que colocou na berlinda Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari, está mobilizando as torcidas desde a noite do último domingo (29).

O que vem chamando a atenção na edição deste ano é o fato dessa mobilização estar envolvendo outros famosos que estão fora da casa mais vigiada do Brasil. Neymar, Bruna Marquezine, Jojo Toddynho, Mumuzinho, Gabigol, Bruno Gagliasso e muitos outros famosos estão empenhados em declarar torcidas, uns para a saída do Prior e outros para a eliminação de Manu.

A resposta dessa interação está nos números alcançados pelo reality. Durante o programa de ontem (30), Tiago Leifert anunciou que os votos já haviam ultrapassado 500 milhões, o último recorde era de 416 milhões. Ele ainda cogitou a hipótese da marca chegar a 1 bilhão de votos, algo histórico para o programa da TV Globo.

Para dar ainda mais adrenalina para os fãs do reality, o diretor Boninho publicou ontem que a disputa seria definida nos detalhes. "Gente! Tá no photochart! Incrível. Derrubaram a plataforma de votação e quem sai está se alternando a cada minuto. Vai ser na casa decimal! Divertido ver essa troca", disse ele.

Por mais que o paredão esteja sendo triplo, a disputa de votos está entre Prior e Manu. Prior é considerado um participante explosivo e com falas polêmicas. O rapaz conseguiu também o apoio do filho do presidente, Eduardo Bolsonaro. Já Manu Gavassi é considerada uma ativista dentro do programa, levantando bandeiras feministas. Ao seu lado, ela conta com a ajuda aqui de fora da sua melhor amiga, a atriz Bruna Marquezine.

Matérias Relacionadas