Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Namorada niteroiense de José de Abreu fala sobre preconceito

Jovem tem 22 anos, 51 anos mais nova que o ator

Escrito por Redação | 14 de fevereiro de 2020 - 11:10

A maquiadora niteroiense, Carol Junger, de 22 anos, falou durante uma entrevista para a revista "Quem" que costuma receber olhares de julgamento quando ela está ao lado do seu namorado, o ator José de Abreu, de 73 anos. Juntos desde abril do ano passado, Carol Junger revelou que os 51 anos de diferença não interferem em nada a relação deles.

"Sou um ser humano comum, como qualquer outro, tenho sentimentos, tem dias que não acordo bem e quando leio alguma me chateio. Mas aprendi a deixar para lá porque essas pessoas não me conhecem, não conhecem meu caráter e muitas vezes também não conhecem o Zé, acham que conhecem por vê-lo na televisão, mas na verdade não", disse ela que confessou usar uma tática para ficar bem: "Eu penso 'sou adulta, o Zé é adulto, fazemos o que queremos com as nossas vidas e ninguém tem o direito de se meter'.

Carol contou também que conheceu o ator experiente na Praia do Pepê, e que em pouco tempo eles ficaram íntimos a ponto dela ir logo morar na casa dele, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ela diz que José de Abreu é bem jovem de espírito e que ela é muito centrada, por isso não há conflitos de gerações. 

O preconceito com o casal foi muito maior no Brasil e por isso eles optaram por passearem em outros lugares do mundo, como a Nova Zelândia. A niteroiense revelou que lá eles se sentem muito melhor. "Aqui é muito mais livre", disse ela.

Matérias Relacionadas