Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Anitta desmente boatos de que teria se relacionado com Lexa em viagem

Anitta e Lexa são amigas e gravaram a música Combatchy

Escrito por Redação | 13 de fevereiro de 2020 - 14:30

A cantora Anitta recentemente foi alvo de uma falsa acusação que também envolvia a cantora Lexa. De acordo com uma matéria publicada por um jornal carioca, as duas funkeiras teriam se relacionado e vivido um romance em uma viagem para Aspen. Anitta veio a público, por meio de seus Stories, informar que a notícia é falsa e que ela irá tomar as devidas providências contra o veículo de comunicação que foi o autor dos boatos.

Em seu Stories, Anitta escreveu uma mensagem aberta sobre o assunto. "A notícia falsa de que eu e minha amiga Lexa, uma mulher casada, tivemos um romance em Aspen é fantasiosa, de mau gosto e sem fundamento lógico. Gostaria de pedir a todos os veículos da imprensa que se preocupam com a VERDADE que não repliquem essa mentira. Isso é uma irresponsabilidade que atinge a minha honra e a da minha amiga", escreveu a cantora.

Anitta ainda informou que está incrédula e que sente repúdio com a coluna do jornal que publicou a falsa notícia. A cantora também pede que o jornal que gerou esse conteúdo apure melhor as matérias e afirma que uma fake news como essa pode destruir pessoas, famílias e carreiras.

"Gostaria de adicionar também que eu sou SUPER aberta em relação à minha vida sexual. Sou livre, me diverto, faço tudo que eu estiver a fim e não devo nada a ninguém. Por isso nunca me importo quando falam se eu peguei ou deixei de pegar alguém. Mas uma coisa eu tenho "RESPEITO E EMPATIA AO PRÓXIMO". Não faço NADA sem o consentimento de outro e é contra TODOS os meus princípios ficar com uma outra pessoa casada sem que os dois na relação estejam confortáveis com isso. Lexa é casada e Guimé não estava presente.  Logo, NÃO, isso JAMAIS seria verdade. Fim", finalizou Anitta. 

A cantora também afirmou que espera que o jornal peça desculpas e que vai tomar as medidas necessárias junto com seus advogados. 

Anitta e Lexa viajaram com amigos para Aspen no final do último ano. A cantora Lexa é casada com MC Guimê desde 2018. Já Anitta, que é assumidamente bissexual, namorou pela última vez com o surfista Pedro Scooby em meados de 2019. 

Matérias Relacionadas