Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Gracyanne vira meme após fingir comer pizza no ao vivo; veja o vídeo

Gracyanne tenta se justificar

Escrito por Redação | 06 de fevereiro de 2020 - 12:25

Gracyanne Barbosa tentou dar uma leve enganada no público ao fingir que estava comendo uma pizza mas, como nada passa despercebido pelos telespectadores, a musa fitness foi pega no flagra. A situação engraçada aconteceu ontem (5), durante a exibição do RJTV, da TV Globo, enquanto Milton Cunha entrevistava Gracyanne.

O jornalista então resolveu perguntar à Rainha de Bateria da Escola de Samba União da Ilha, qual era a comida que estava na mesa que ela mais gostava. Ela respondeu: "quero tudo. Lembro da minha mãe fazendo pizza de liquidificador quando eu era criança, muito bom", disse ela diante de uma mesa farta de massas e doces.

Enquanto ela declarava o seu amor de infância pela pizza, Gracyanne pegou a comida e fingiu comer enquanto a câmera filmava ela. Porém, com um leve truque, a rainha só fingiu ter comido. A cena, que virou meme, repercutiu e muita gente achou graça da situação.

A rainha de bateria, vendo a repercussão do caso, resolveu se pronunciar: "Achei engraçadíssimo! Nosso povo é incrível e não perde uma (risos). Todos sabem sobre os meus hábitos alimentares e Milton Cunha maravilhoso fez uma brincadeira comigo. Carnaval é isso, descontração e alegria. Essa é a alma da folia, né gente?", declarou ela pelo seu Instagram.

Gracyanne Barbosa não é considerada uma das mulheres mais fitness do Brasil atoa. Ela dedica a sua rotina, integralmente, para cuidar da alimentação e do corpo. Em entrevista recente para o canal Extra, a esposa do Belo afirmou comer 40 ovos por dia e fazer exercícios físicos diariamente.

Matérias Relacionadas