Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Diretor do BBB fala sobre cachê dos participantes famosos

Boninho esclareceu dúvida dos seguidores

Escrito por Redação | 21 de janeiro de 2020 - 15:00

A estreia da nova edição do Big Brother Brasil 20, ainda rende muitas dúvidas em relação aos participantes famosos do programa. Sendo assim, o diretor do programa, Boninho, resolveu ir até o seu Instagram responder uma das muitas especulações dos telespectadores.

Ao ser questionado sobre a diferença de cachê dos participantes do "camarote", tribo atribuída aos famosos do elenco, e se eles haviam aceitado participar do programa  com as mesmas regras financeiras dos anônimos, o diretor disse: “É camarote, mas nem tanto! Para entrar na casa do BBB, a turma do camarote teve que topar entrar em condições iguais a turma da pipoca. Sem nada extra!! Brother é Brother! Então é isso ai. Entra todo mundo de olho nesse 1.5 milhão. E olha que é livre de imposto! Para o vencedor direto na conta. É terça 21”, afirmou ele.

Mesmo após a sua explicação, teve gente que não acreditou muito na palavra do 'chefe' do BBB. “Duvido que uma pessoa que tem milhões de seguidores vai entrar em um programa para ganhar o mesmo que um anônimo”. Um outro seguidor questionou: "Qual a vantagem para os influenciadores que ganham muito dinheiro com publicidade? Essa conta não fecha”.

Entre o elenco do 'Camarote BBB', constam: a atriz e cantora Manu Gavassi; o ator que interpretou Tim Maia no cinema, Babu Santana, a blogueira Bianca Andrade, a cantora Gabi Martins; a influenciadora digital, Mari Gonzalez e Rafa Kalimann; entre outros.

O programa estreia hoje (21), após a novela das 21h, Amor de Mãe, na Globo. 

Matérias Relacionadas