Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Internautas criticam Maísa por legenda de foto no Instagram

A brincadeira que a apresentadora fez não foi bem vista por professores

Escrito por Redação | 14 de janeiro de 2020 - 18:22

Maísa, uma das mais conhecidas estrelas jovens do SBT, costuma ser muito elogiada nas redes socais por sua postura madura, apesar de seus 17 anos. Contudo, nem sempre as coisas saem como o esperado. Após uma brincadeira na legenda de uma foto no Instagram, muitos professores acabaram criticando a fala da apresentadora.

Depois de postar duas fotos em uma viagem recente à Ásia, a estrela escreveu na legenda "Ana, 23 anos, professora de História". A fala seria um meme que tem corrido pela redes sociais, em que pessoas dizem o que pensam que o famoso seria, se não fossem conhecidos.

Contudo, muito professores não entenderam o sentido da postagem e uma internauta disparou: "Eu enquanto professora de história digo que é bastante difícil uma pessoa de nossa profissão tirar foto em um lugar desse, tendo em vista o que a gente ganha por hora/aula". Em resposta, Maísa escreveu "Gente do céu, é um meme, vamos maneirar na problematização".

Outra mulher ironizou a foto da apresentadora: "Ana, professora de história não vai se aposentar antes dos 60 e deve desenvolver problemas de garganta, alergias, LER e sofrer alguma agressão física, psicológica por parte do alunado".

Outra seguidora de Maísa comentou: "Oloco, me chamo Ana, vou fazer 23 mês que vem, sou professora de História... mas não tenho uma foto nesse lugar maneiro".

Matérias Relacionadas