Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Mãe de influenciador digital que se envolveu em polêmica faz apelo para encontrar filho

Abner Pinheiro foi flagrado pela ex na casa deles com outra mulher

Escrito por Redação | 03 de janeiro de 2020 - 15:56

Desesperada, a mãe do influenciador que foi pego com uma mulher na casa da ex, pede por ajuda para encontrar o filho Abner Pinheiro, desaparecido desde quarta (1º). O rapaz desapareceu logo após tentar explicar o que aconteceu e declarar que iria excluir o seu Instagram para evitar possíveis ataques.

Nos vídeos, Eliabe Pinheiro aparece bem nervosa e afirma que estava decidida a apagar também suas redes sociais mas voltou atrás porque quer encontrar o seu filho. "Se você souber de alguma coisa, se vir ele em algum lugar, entre em contato com a gente porque não temos mais estrutura para nada", disse, chorando bastante.

Ela também pediu consideração pelo seu sofrimento. "Quero dizer para vocês que antes dele ser uma figura pública, ele é o meu filho, estamos sem notícias. Aqui quem fala com vocês é uma mãe desesperada", continuou Eliabe.

Desde que o influenciador deletou sua conta na rede social não se tem mais notícias dele. A ex-mulher dele também não voltou a falar sobre o caso. Os fãs na internet não estão muito convictos do sofrimento da mãe e acreditam que tudo isso seja uma cena. Uma seguidora comentou: "Tá nada (sumido) amada. Tá na casa da atual", "Ah, me poupe, se poupe", um outro seguidor escrever: "Complicado né. Não sei se acredito, pode ser pra limpar a barra dele, porque daí a internet esquece o que ele fez e começa a ter compaixão, ele ganha seguidores". 

O ex-casal contava com milhares de seguidores e começou a ser reconhecido após alguns vídeos de "trollagem" na internet, em 2016. No primeiro dia do ano, a ex-mulher de Abner, Sthefane Matos, flagrou uma mulher com ele dentro da casa que ainda dividia com o ex-marido. Ela chegou a filmar a sua reação e o caso repercutiu na internet. Os dois têm um filho de 8 meses chamado Apolo. 

Matérias Relacionadas