Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Influenciadora digital flagra o ex com outra mulher dentro da sua casa

Rapaz desativou sua conta no Instagram

Escrito por Redação | 02 de janeiro de 2020 - 11:29

No mundo dos influenciadores digitais o clima já esquentou e deixou muitos internautas atentos para o casos de família que foi exposto ontem (1), no Instagram. Acontece que a influenciadora digital, Sthefane Matos, causou ao publicar um vídeo de um flagra entre o seu ex-marido e uma mulher dentro da casa que dividia com ele. Acumulando mais de 3 milhões de seguidores, Sthefane e Abner Pinheiro, fizeram sucesso como um casal que protagonizavam cenas de humor desde 2016.

A moça fez uma selfie em forma de vídeo no momento exato do suposto flagrante. “Estou louca! Acabo de chegar em casa e Abner com a p… da v… aqui dentro da minha casa, que era minha casa e dele. Cadê ela que agora se escondeu?”, disse ela que logo em seguida, disse: "Passando para dizer aqui que estou bem, e também pedir desculpas”, falou ela se referindo a exposição do caso.

Sthefane e Abner se separaram há menos de dois meses e estavam morando no mesmo local até que a divisão de bens fosse acertada. O ex-casal tem um bebê, chamado Apolo, de 8 meses. Após expor o acaso, muitos seguidores do casal começaram a atacar o rapaz, que também contava com milhares de seguidores e desativou poucos minutos depois do ocorrido.

Porém, antes de desaparecer do Instagram, Abner se pronunciou sobre o caso e publicou alguns vídeos tentando explicar a situação. Ele revelou que não houve flagra nenhum e que ele estava na rua e precisou passar em casa para tirar a areia do corpo. Por ser algo breve ele insistiu para que a mulher que o estava acompanhando,  entrasse na casa e esperasse na sala. Segundo Abner, foi neste momento que sua ex entrou no local e viu a moça. "Não estou passando aqui para ter o perdão, eu sou homem, eu sei o que eu faço. Eu fui um lixo de pessoa em ter feito isso, eu reconheço, errei para c.... não sou perfeito", disse ele.

Matérias Relacionadas