Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Esposa do goleiro do São Paulo acusa o marido de agressão

Ela publicou o vídeo na internet

Escrito por Redação | 18 de dezembro de 2019 - 10:41

Uma noite de horror para a esposa do goleiro do São Paulo, Jean Paulo Fernandes. Milena Bemfica publicou um vídeo na madrugada desta quarta (18), mostrando vários hematomas em seu rosto e acusando o seu marido de agressão física. Em vídeo desesperador, Milena mostrou que precisou se trancar no banheiro. "Gente, eu tô aqui em Orlando e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro. Mãe, calma. Eu tô bem. Tô aqui trancada no banheiro. Eu quero justiça", disse. 

Além do vídeo, a esposa do goleiro expôs um print de uma briga por mensagens entre eles dois em que Jean falava que ela havia acabado com a carreira dele e que as duas filhas do casal iriam passar fome. A família está em uma viagem de férias em Orlando, nos Estados Unidos, mas a ideia de curtir os parques temáticos da Disney foram ofuscados pela grave situação. Segundo Milena, eles teriam ainda mais cinco dias de viagens.

Nesta manhã (18), Milena fez um outro vídeo acalmando as pessoas que estão acompanhando de perto o desfecho da história e disse estar em um lugar seguro com as filhas. O goleiro, depois das mensagens acusando a esposa de ter acabado com sua carreira, não se pronunciou ainda.

Os torcedores do clube São Paulo estão se mobilizando na internet, pedindo a rescisão de contrato com o goleiro. O boicote a Jean, já está se estendendo pelas redes sociais.

Em nota o São Paulo Futebol Clube informou que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis. Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles”.

Matérias Relacionadas