Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Elymar Santos relembra show em São Gonçalo e diz que já pagou e foi pago por sexo

Cantor contou também das dificuldades que passou na juventude

Escrito por Redação | 12 de dezembro de 2019 - 15:01

O cantor Elymar Santos de uma entrevista exclusiva ao site do jornal Extra e fez algumas revelações polêmicas sobre a época que era jovem e falou até sobre os seus fetiches e taras. Além disso, o cantor conhecido como Guerreiro Sonhador, revelou aos 66 anos, que após um show em cima do trio elétrico, em São Gonçalo, ele ficou sem andar parcialmente. “Na empolgação, joguei a perna por cima de uma grade e danei o nervo ciático. Foram seis meses cantando uma música em pé e três sentado, até recuperar os movimentos”, disse durante a entrevista.

Elymar comentou ainda sobre o processo de sair de casa aos 16 anos e disse que caiu no mundo, conviveu com marginais, foi preso, apanhou na rua e dormiu em bancos de praças de algumas cidades. “Já paguei por sexo e já fui pago também. Ou eu ganhava um dinheiro assim ou passava fome”, disse ele que afirma não ter deixado sua vida amargar, mas que também acredita que nunca irá esquecer.

Já sobre as suas taras e manias, Elymar disse como gosta de se relacionar com as pessoas e afirmou que improvisar é a palavra chave. “Não pode ir com um roteiro pronto. O fetiche surge no momento. Tem gente com quem eu tenho vontade de fazer loucuras; gente com quem eu quero fazer calminho; e tem quem eu queira que vá logo embora. Já minha mania é rezar o terço, todo dia. Outra: se eu me levantar sem botar o pé direito no chão, deito e faço de novo”.

Matérias Relacionadas