Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Giovanna Lancellotti publica foto com tiara de micropênis em despedida de solteiro

Sua empresária Juliana Pedrosa vai casar no ano que vem

Escrito por Redação | 12 de dezembro de 2019 - 12:23


Durante a despedida de solteiro da amiga e empresária Juliana Pedrosa, a atriz Giovanna Lancellotti divertiu os seguidores ao publicar foto usando adereços de micropênis. A publicação foi feita nesta quarta-feira (11), no seu perfil do Instagram, e na legenda ela homenageou a dona da festa de despedida. “Zuzu vai casar. As amiga pira!! te amo”, escreveu ela.

A empresária é conhecida por administrar a carreira de alguns famosos, como Hugo Gloss, Giovanna Ewbank e a própria Lancellotti. Juliana Pedrosa pôde contar com a presença de parte deles e também da atriz Fernanda Paes Leme.

Nos comentários da foto, alguns amigos acharam graça dos adereços eróticos. A apresentadora Yana Sardenberg deixou o seu “Ameiii”. A repórter da TV Globo, Talitha Morete, escreveu: “Ah, que linda”. Não foram apenas conhecidos que comentaram, alguns seguidores de Giovanna Lancellotti também fizeram observações sobre a tiara de micropênis. Uma seguidora marcou duas amigas e escreveu: “Quando forem casar com seus respectivos, quero uma tiara igual de lembrancinha! Viu?”.

Matérias Relacionadas