Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Anitta e Ludmilla estão fora de celebração do final de ano da Rede Globo

O motivo pode ter sido a briga pela autoria de "Onda Diferente"

Escrito por Redação | 18 de novembro de 2019 - 15:11

As celebrações do final do ano estão chegando e, com isso, os especiais da Globo também. A apresentação de Roberto Carlos e o Show da Virada são alguns dos eventos mais aguardados pelos telespectadores. Mas, ao que parece, duas cantoras que estão em alta serão excluídas da apresentação da emissora, são elas Anitta e Ludmilla. 

A informação foi dada pelo colunista Flavio Ricco, que confirmou que as duas ficarão de fora da celebração da Globo. Acredita-se que o motivo da exclusão das cantoras seja por causa da briga pela autoria da canção “Onda Diferente.” A discussão entre elas ocorreu no mês passado e mexeu com a internet. É provável que a Globo não tenha tido vontade de chamar nenhuma delas para tentar manter a imparcialidade na situação.

A briga entre Anitta e Ludmilla aconteceu  pois foi Ludmilla quem escreveu a letra da música, mas o nome de Anitta também estava como compositora do sucesso. Isso acabou gerando um mal estar entre as duas. A música foi uma parceria das funkeiras com o rapper Snoop Dogg.

Basta agora esperar para ver quais serão as atrações deste ano do Show da Virada da Globo. 

Matérias Relacionadas