Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

A fila andou? Mileide leva novo namorado para show do ex-affair

Fotos dos dois juntinhos curtindo circulam na internet

Escrito por Redação | 06 de novembro de 2019 - 14:50

Confirmadíssimo! Mileide está com um novo amor, o nome do rapaz é Neto, de 22 anos, e a informação pegou muita gente de surpresa pois até então, algumas pessoas estavam especulando que a ex-dançarina e o cantor Wallas Arrais iriam assumir o relacionamento. Quem contou a novidade foi o próprio Wallas, ao ser questionado por uma fã.

“E eu estou super feliz por isso. Todos merecem ser felizes. Estou super feliz por ela estar feliz. Vivemos um amor que se transformou em amizade e respeito”, afirmou. 

Algumas fotos começaram a circular na internet com Mileide e Neto juntinhos e abraçados, curtindo o show do cantor sertanejo Wallas, em Fortaleza. As especulações que os dois estariam juntos começou em setembro deste ano, após uma viagem que fizeram juntos para aproveitar as férias em Natal, no Rio Grande do Norte. 

Com essa revelação, comentários de fãs “decepcionados” começaram a surgir nas redes sociais. Muitos torciam para que o relacionamento de Mileide e Wallas seguisse em frente.  “Confesso que me decepcionei com essa informação, porque teve uns prints rolando dela com esse cara na frente do palco do seu show e ninguém acreditou nisso. Desculpa. Não tenho essa maturidade. Vocês faziam um casal tão lindo”, disse uma seguidora de Wallas.

A jornalista Fábia de Oliveira procurou a assessoria de Mileide para ela comentar o caso mas se limitaram a dizer: “Ela não vai comentar o assunto”. 

Matérias Relacionadas