Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Participante da 'A Fazenda' é chamada de “macaco” pela produção

Caso repercutiu na internet

Escrito por Redação | 06 de novembro de 2019 - 11:00

Ontem (5), assinantes do Pay Plus, uma plataforma que dá direito a assistir o reality show  ' A Fazenda' 24h, presenciaram uma situação que deixou todos surpresos. Minutos antes do programa entrar no ar, por volta das 23h, a participante Sabrina Paiva comentou que ouviu um xingamento que vinha por de trás de um dos vidros da sala, onde geralmente ficam os profissionais com câmeras e a produção. Ela ouviu um “senta aí macaco”, seguido de um palavrão. Os demais peões e telespectadores do programa ficaram revoltados com o caso de racismo.

No primeiro momento, Sabrina chegou a comentar: “Eu acho que aquilo foi para mim...Eu era a única que estava em pé. Na hora em que eu fui tomar água, estava todo mundo sentado, aí eu ouvi”, compartilhou ela com os colegas de confinamento. Seu namorado, relacionamento que começou dentro do reality, Rodrigo Phavanello, disse: "O que o cara falou foi muito grave, sabia?", disse o ator. Um outro participante chegou a duvidar, mas Phavanello afirmou: “Sim, a gente também ouviu”.

No vídeo que está circulando na internet, dá para perceber que no momento em que Sabrina se levanta para colocar um copo de água na mesa de centro uma voz pronuncia as palavras “senta aí macaco”. Mas logo em seguida o apresentador da atração, Marcos Mion, entra em contato com os peões e o foco muda para a Prova do Fazendeiro, que aliás, resultou na vitória da própria Sabrina, se salvando de ir para a votação popular. A moça não comemorou muito a vitória.

No Twitter, as palavras SABRINA MERECE RESPEITO foram para os assuntos mais comentados da rede social. Até o momento a Record ainda não se pronunciou sobre o acontecido. 

Matérias Relacionadas