Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Ator da Globo curte publicação em que Bolsonaro fala mal da emissora

Alguns funcionários da empresa não gostaram da atitude

Escrito por Redação | 30 de outubro de 2019 - 12:22

Curtiu mesmo ou foi sem querer querendo? O galã da Globo, Rafael Cardoso, curtiu uma publicação do filho do presidente Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, em que ele xingava a emissora que ele trabalha. Na legenda da foto curtida por Rafael estava escrito: “MAIS UMA COVARDIA DA REDE GLOBO!!!. Mais uma matéria porca da Globo. Caso Marielle".

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, algumas pessoas que trabalham na Globo não aprovaram nenhum pouco a atitude do rapaz em curtir o conteúdo.

Vale lembrar que Rafael Cardoso é um ator muito bem valorizado na empresa, o seu salário passa dos R$ 100 mil e ele sempre está sendo escalado para trabalhar em novelas da emissora. Além disso, ele é casado com a filha da jornalista Sônia Bridi, Mariana Bridi. A postagem ofendia o trabalho do jornalismo da Globo, jornalismo esse que sua sogra faz parte.

A coluna da jornalista procurou o empresário do ator mas o mesmo não conseguiu entrar em contato com o rapaz, que está em Cacun gravando uma novela. O empresário se limitou a dizer que Rafael não se manifesta politicamente e que desconfia que o perfil no Instagram tenha sido hackeado. Rafael Cardoso segue no seu perfil do Instagram os irmãos Carlos, Eduardo e Flávio Bolsonaro.

Matérias Relacionadas