Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Aniversário da filha de Mayra Cardi continua gerando polêmica

O agradecimento da permuta teria sido postado com atraso

Escrito por Redação | 25 de outubro de 2019 - 11:09

Uma coisa é certa, uma festinha de criança nunca foi tão comentada nos últimos dias como está sendo a comemoração do aniversário de um ano da filha de Mayra Cardi. Depois que a parte do “bolo e guaraná, muitos doces pra você” deu lugar à coxinha de jaca e milk shake sem lactose, a repercussão da vez é sobre a demora da influenciadora e coach demorar ao fazer o famoso “jabá” em suas redes sociais. 

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Mayra Cardi teria demorado 4 dias para fazer a publicação marcando as empresas que ficaram responsáveis pela decoração e cardápio do aniversário. A famosa permuta, quando a pessoa não paga em dinheiro pelo serviço, aconteceu e os agradecimentos só foram feitos ontem à noite no Instagram da coach. Ainda de acordo com a jornalista, as marcas parceiras estariam irritadas com a demora da publicação. 

Mayra Cardi também aproveitou o post de ontem para dar uma alfinetada nas pessoas que estão julgando a atitude dela de colocar comidas diferenciadas no aniversário da filha. “Fizemos uma festinha com comida de verdade, comida que nutri, que faz bem, que é gostosa e o mais importante de tudo, comida que eu sirvo para quem eu amo. Saíram muitas notas mentirosas contando mentiras a respeito da festa e dos meus convidados, fico muito triste com a falta de limite e respeito das pessoas diante de um dia tão especial e tão lindo que é o aniversário da MINHA filha, toda mãe tem o direito de escolher como quer criar seus filhos”. 

A influenciadora falou ainda sobre respeito: “Temos falado tanto em respeitar o próximo, aceitação do diferente, do outro, mas no fundo são mentiras para parecer bonitinho”. Sobre o agradecimento às marcas, ela disse: “Foi com imenso carinho que eu escolhi cada detalhe, cada fornecedor, para uma festa saudável, e eles se adaptaram todos como pedi, de maneira incrível e deliciosa. Obrigada a todos vocês pelo carinho e pelo incrível trabalho”. 

Matérias Relacionadas