Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Rafael Vitti mostra o rosto da sua filha com Tatá Werneck

A menina ainda não teve o seu nome divulgado

Escrito por Redação | 24 de outubro de 2019 - 10:02

A atriz Tatá Werneck e Rafael Vitti parecem estar vivendo um lindo sonho após o nascimento da filha, que nasceu na última quarta (23). O papai de primeira viagem publicou uma foto segurando a menina no colo, mostrando pela primeira vez o rosto da bebê. Na legenda da foto ele se declarou: “Colo de papai… to muito bobo.. nem sei… parece que o tempo parou pro amor passar”, escreveu ele. 

O clima de alegria está contagiando a todos da família de Tatá e do Rafael. Sem perder o bom humor, a atriz também publicou uma foto segurando a criança, hoje de manhã. Na legenda ela escreveu: “Meu amor… vc me acorda de duas em duas horas mas minha vontade é te acordar de 20 em 20 min de saudade”, disse a mamãe toda babona. A linda bebê ainda não teve o seu nome divulgado mas antes do nascimento Tatá já havia noticiado que poderia ser Clara Maria, Cora, Clara, Julieta ou Nina.

A atriz deu entrada no hospital por volta das 21h de terça (22), junto com Rafael Vitti. Já na manhã de quarta (23), o ator publicou uma foto dos pés da filha, avisando que ela já havia nascido. A família dos atores estavam presentes na maternidade e o clima era de muita alegria com a chegada da pequena. Nas redes sociais, diversos famosos deram boas vindas à menina. Entre eles, Paloma Bernardes, Giovanna Ewbank e Caio Castro deixaram suas mensagens. 

Matérias Relacionadas