Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Jornalista diz que teve caso com Pedro Scobby enquanto ele era casado

Rapaz publicou nas redes sociais supostos prints de conversas

Escrito por Redação | 20 de setembro de 2019 - 10:06

É fogo no parquinho! As polêmicas envolvendo Pedro Scooby não param. Desta vez não é Anitta, muito menos Luana Piovani. Na noite desta quinta-feira (19), Luan Santos, que atuou como repórter do SBT, fez diversos stories em seu perfil no Instagram para falar sobre um suposto envolvimento com um surfista em 2017, enquanto Pedro ainda estava casado com a apresentadora Luana Piovani.

“Nos conhecemos em 2017, durante uma festa em Búzios. Depois fomos para a casa de amigos em comum e rolou sim! Ele pode dizer que não, afinal heteros que pegam gays para curtir sempre negam", escreveu.

Luan publicou ainda prints de supostas conversas entre os dois marcando um encontro e afirmou que se Scooby desmentisse o envolvimento postaria mais provas. De acordo com o repórter, eles mantiveram uma relação durante 2 anos. "Se não pega mais, aí já não posso dizer nada, mas que já pegou, isso com certeza! Inclusive, durante 2 anos!", disse.

Após algumas horas, uma suposta foto íntima viralizou nas redes sociais e Luan excluiu sua página no Instagram.

O surfista usou sua conta no Instagram para desmentir os rumores de que teria vivido um envolvimento com o rapaz. “Photoshop, meu amor. Todo mundo sabe”, afirmou ele. 

Ainda segundo ele, em 2017 não esteve em Búzios, no Rio. "Podia ter dado uma pesquisadinha melhor, já que vai falar mentira. Não é o primeiro caso de Photoshop de alguém que afirma conversar com outra pessoa. Podia ter colocado, pelo menos, um lugar que eu tenha ido".

Finalizando o assunto, Scooby declarou que estava no aeroporto aguardando seu voo para Nova York e disse: "Sou amigo dos gays mais lindos do Brasil".

O símbolo de verificação da conta de Scooby nos prints foi alvo de questionamento entre os internautas, já que aparece mais distante do user da página que o normal.

Matérias Relacionadas