Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Wesley Safadão cancela show por motivo suspeito

Fãs criaram teorias pelo que aconteceu

Escrito por Redação | 19 de setembro de 2019 - 13:40

Nesta última quarta-feira (18), o cantor Wesley Safadão cancelou o show que iria fazer em Bom Jardim, no Maranhão. Logo depois, os boatos sobre as razões do cancelamento começaram a surgir. Os fãs suspeitavam que fosse por causa do aniversário de 1 ano de seu filho mais novo com Thyane Dantas, Dom, mas o cantor logo negou os rumores e disse que estava com febre e mal estar. 

O empresário do cantor, Roni Cardoso, informou aos fãs sobre a ausência de Safadão no show: “O pessoal da assessoria do Safadão entrou em contato para explicar que o Safadão não vai vir por motivo médico. Mas o evento vai ter. As pessoas que compraram ingressos e se sentiram lesadas podem procurar a R.P. Eventos que vão ser ressarcida.”

A assessoria do cantor, quando procurada, comunicou a seguinte mensagem: “Faz dois dias que ele não anda bem e ontem novamente foi tomado pelo mal estar e febre muito alta. Inclusive tiveram que entrar com medicação na veia. Não tem nada a ver com o aniversário do Dom. Eles fizeram um bolinho no almoço e cantaram o parabéns, algo entre eles mesmo. Wesley se prontificou a fazer o show na sexta, esse que não teve condições físicas de fazer. Hoje, se Deus quiser, ele estará firme pra subir ao palco!” 

O aniversário de Dom foi comemorado na quarta-feira (18), no Ceará junto com a mãe, o pai e os irmãos, além da família do casal que mora lá. Safadão compartilhou nas redes sociais imagens das festa, que teve apenas um bolinho e docinhos e o tema foi “Rei Leão.”

Já Thyane compartilhou nas redes sociais uma imagem da família e colocou com legenda: “1 Ano em que Deus encheu ainda mais a nossa vida de alegria e gratidão através da chegada desse Lindão do Papai. Sua chegada foi uma Promessa cumprida e o seu sorriso tem completado ainda mais a nossa vida. Que Deus continue te guardando e te fazendo sempre essa criança feliz e abençoada! Você é nosso presente que veio como um símbolo de um novo tempo em nossas vidas. Te amamos demais!”Vale lembrar que o próximo show de Safadão é hoje(19) em Pedreiras, no Maranhão.

Matérias Relacionadas