Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Ivete 'invade' palco de Marília Mendonça e quase é barrada, veja o vídeo!

Os seguranças a confundiram com uma fã

Escrito por Redação | 16 de setembro de 2019 - 10:30

O ditado, ‘Por essa ninguém esperava…’ nunca se fez tanto sentido para a rainha Ivete Sangalo. Ela, que estava querendo apenas um abraço de Marília Mendonça, quase foi barrada em um show da cantora sertaneja no Festival de Salvador, no último domingo (17). Ivete entrou no palco correndo e logo os seguranças a confundiram com um fã. 

No vídeo mostra que Ivete sai correndo por trás do palco e vai em direção à Marília. Os seguranças que estavam trabalhando não conseguiram perceber de imediato que era a ‘mainha’ e logo foram em cima dela para barrá-la. Uma situação um tanto quanto inusitada, mas que terminou com um final feliz. Ivete conseguiu o seu abraço e a internet teve assunto de sobra para comentar no final da noite de ontem e se divertir. 

Em um comentário no Twitter, um perfil comentou: “O melhor é o segurança puxando o outro segurança kkkkkkkkkk”, teve outro que disse: “Ivete gente como a gente e não choca por ser o anjo de sempre”. Outro seguidor tentou defender os seguranças: “errados os seguranças não estão, tava meio escuro e não devem ter visto a cara dela pra reconhecê-la, então qualquer um que chegasse correndo ali eles fariam isso.Se acontecer qualquer coisa com a Marília em um show a culpa cai em cima deles”.

Matérias Relacionadas