Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Ludmilla e Luana Piovani protagonizam 'barraco' em rede social

Luana disse que a música de Ludmilla era "vulgar"

Escrito por Redação | 14 de setembro de 2019 - 16:01

Luana Piovani e Ludmilla  protagonizaram um verdadeiro 'barraco' nesta manhã (14), no Instagram. Tudo começou quando o Instagram do canal E!, O E! Online Brasil, postou um trecho do desfile da nova coleção de lingerie da cantora Rihanna, a Savage x Fenty. O desfile, que aconteceu nos últimos dias, foi apresentado na semana de moda de Nova York, e tinha um momento em que a música Malokera, de Ludmilla, era fundo musical. 

No trecho que o E! postou, estava tocando a música de Ludmilla, junto com MC lan, Srillex e Ty Dolla $ign, enquanto as modelos de Rihanna estavam dançando e se apresentando. Mas isso deu motivo para Luana Piovani dar a sua opinião. “Aff podia ter colocado taaanta coisa boa pra tocar…” A atriz ainda chamou a música de Ludmilla de vulgar, “Cansada do óbvio brasileiro pouco sexy, vulgar e apelativo", escreveu.  

O comentário de Piovani foi feito há 3 dias, mas Ludmilla não deixou de responder às palavras que Piovani disse sobre seu hit. “Querida Luana, estou vendo essas suas palhaças na internet há tempos e estava até com PENA da sua situação, mas cara tá EXTREMO DE RIDÍCULO PRA SUA CARA, você já passou dos limites”, disse a funkeira. 

Ludmilla ainda continuo dizendo que o que Luana estava fazendo era um "show de horrores" para ganhar atenção e seguidores e que ela não queria participar desse projeto de Piovani para ganhar "biscoito". Ludmilla continuo dizendo o quanto Luana não era nada do que mostrava nas redes sociais. “Mano eu te conheci pessoalmente e posso falar com todas as letras você não é NADA do que você posta, NADAAAAAAAAAAA, o dia em que te vi você estava triste, sozinha num canto da casa nem seus filhos estavam perto de você, achei triste até comentei com a minha mãe, agora eu vendo de fora, o motivo disso tudo talvez seja a tua vida frustrada, você tem que se tratar mulher."

A cantora ainda afirmou que Piovani estava magoada e amargurada. A cantora terminou seu comentário com uma “dica” para a atriz: “...tira o periquito velho da gaiola, e bota para voar…”, “Aproveita e bota um funk”, “Reagi luuuuu (e um emoji de coração)", finalizou. 

Matérias Relacionadas