Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Pedro Scooby revela detalhes do término com Anitta: "Foi por telefone"

Entrevista foi concedida ao jornalista Léo Dias

Escrito por Redação | 12 de setembro de 2019 - 10:43

O término repentino do casal Pedro Scooby com a cantora Anitta ainda está dando o que falar nas redes sociais. E o surfista, após muito ser questionado, deu detalhes sobre o rompimento. Em entrevista para o jornalista Léo Dias, o rapaz contou como Anitta terminou com ele. “Foi por telefone. Ela falou que acabou e que precisava do tempo dela. E eu respeito. Acho que as pessoas têm seus motivos. Se a pessoa quer, você não tem que ficar rebatendo. Algum momento depois eu perguntei se ela achava que valeu à pena”, disse ele.

Pedro, que sempre se mostrou muito tranquilo com a forma como leva a vida, foi só elogios para a musa. “A gente se amava muito, foi verdadeiro, o que a gente expôs era verdade. Amo muito Anitta”, se declarou. O romance deles durou quase 3 meses e durante esse tempo, o relacionamento era muito comentado, tanto pela intensidade quanto pelas alfinetadas que a ex-mulher do surfista, Luana Piovani, dava.

Pedro Scooby, contou também ao jornalista como lidou com a situação: “"Fiquei mal. Eu, por ser assim, de bem com a vida e ter tempo, eu optei por trabalhar menos e ter mais vida, mais felicidade e mais tempo pra viver com minha família e meus amigos. Então eu me doei muito, fui muito intenso, muito atencioso, muito solícito", revelou ele que no último final de semana viajou até Fernando de Noronha, em uma viagem com os três filhos e com a ex-esposa. 

Matérias Relacionadas