Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Ana Maria Braga faz desfeita com presente de telespectador

Escrito por Redação | 05 de setembro de 2019 - 11:36

A apresentadora do ‘Mais Você’, Ana Maria Braga, não fez cerimônia e recusou um presente do telespectador, ao vivo. Ao ganhar uma casinha para passarinhos, Ana Maria disse que o objeto era muito grande e que era melhor continuar onde estava, na casa do fã. 

Eugênio Vitorino Filho, de 62 anos, trabalha com artesanato em Cambury, no município do Rio de Janeiro, e durante o tempo livre se dedicou em fazer um comedouro de passarinho personalizado para a apresentadora. “Admiro o trabalho dela por ela ser uma pessoa muito simples. Dou muita risada com o Louro José”. Ele ainda deu algumas dicas e falou de sua admiração: “Se puser mamão, banana, abacate, vai vir muito passarinho. Estou dando esse presente com o maior carinho, do fundo do meu coração”, disse o artesão.

Ana Maria Braga então fez um comentário que deixou muita gente chocada: “Como a gente sabe que é grande, eu só estou dizendo que eu adorei, mas pode ficar com a minha casinha. Faz uma casinha de passarinho pra mim mais simples. Eu adorei, mas pode ficar aí porque está em um lugar maravilhoso. Para viajar vai dar um trabalho”, disse a apresentadora. 

No Twitter, algumas pessoas criticaram a atitude e não gostaram muito da resposta ‘sincerona’, dada ao telespectador. “Olha fiquei super chateada... imagina ele ouvindo”, comentou um telespectador na rede social.

Matérias Relacionadas