Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Ludmilla revela lugares inusitados onde já fez sexo com a namorada

Bruna Gonçalves é bailarina da cantora e trabalha com ela por todo o Brasil

Escrito por Redação | 06 de julho de 2019 - 19:58

Em um vídeo publicado no canal do Youtube, a cantora Ludmilla e a namorada Brunna Gonçalves revelaram detalhes íntimos sobre o relacionamento delas.

Ao serem questionadas sobre os locais mais inusitados onde já fizeram sexo, Brunna prontamente respondeu "no avião". A produção do canal que estava por trás das câmeras então tratou logo de entregar que havia um local ainda mais inesperado.

"Eu sei de um também, no jetski", contou um rapaz dando risada. Ludmilla, então, foi logo soltando os detalhes da peripécia. "No jetski foi incrível, né? Uma paisagem linda, lá em Angra (dos Reis, na Costa Verde do Rio). O dia estava lindo, o céu azulzão, tinha muito verde em volta e a onda ia só, wooow", concluiu ela fazendo gestos de como aconteceu o episódio.

Em outro momento, a beldade foi questionada sobre a forma como vê a namorada Bruna Gonçalves no palco. Para quem não sabe, a jovem garota é bailarina da cantora e trabalha com ela por todo o Brasil nos mais variados shows.

Outro detalhe que chama muito a atenção na série de revelações feitas por Ludmilla e pela namorada Bruna Gonçalves, é que as duas afirmaram que já chegaram a ter cerca de quatro orgasmos em uma única noite: “Foi o máximo”, afirmou a namorada da estrela da música.

Matérias Relacionadas