Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Nil Agra faz show de humor 'A Vida É Uma Piada' nesta quinta, em Niterói

Ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Abel

Escrito por Redação | 12 de junho de 2019 - 18:48

Pela primeira vez em Niterói, o humorista Nil Agra, um dos principais nomes da comédia no Brasil, se apresenta nesta quinta-feira (13), no Teatro Abel, às 21h.

Nascido em Brasília e criado no Recife, o artista conquista o público em todo o país com seus shows e participações na televisão. Em seu segundo espetáculo 'A Vida É Uma Piada', em que explora situações cotidianas da vida com humor peculiar, mostrando que no fundo, todas as situações da vida podem render boas risadas, o artista mostra maturidade para abordar temas que vão desde os assuntos comuns, como ir a academia ou beber demais, até homofobia, cigarro e drogas, utilizando uma linguagem leve e divertida.

Para quem é fã do Comedy Central ou se divertia com o quadro Humor na Caneca do Programa do Jô, vai se lembrar de Nil: Alto, esguio e cheio de caras e bocas. Mas, por trás dessa imagem caricata, existe uma longa trajetória que levou o humorista ao patamar em que se encontra.

O valor da entrada é R$ 60 e a classificação etária não foi divulgada. O Teatro Abel fica na Rua Mário Alves, 02, Icaraí. 

Matérias Relacionadas