Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Dupla sertaneja lança clipe com Ludmilla que promete bombar neste verão

Música, gravada em São Paulo, manda recado para os ex-namorados

Escrito por Redação | 09 de janeiro de 2019 - 18:06

Por Taví Moura

Mores, será que a música aguardada para o verão já chegou?

 Foi lançado hoje (9), o mais novo clipe de Simone e Simaria que tem participação da nossa Beyoncé brasileira Ludmilla – e a internet parou pra assistir!

O vídeoclipe manda um recado para os ex-namorados de todo mundo, lembrando que o clipe foi gravado em novembro de 2018 em São Paulo para o DVD da dupla!

* Eu A-MEI, e vocês, oque acharam?

Veveta ta muito internacional

A nossa cantora rainha Ivete Sangalo será atração atração principal da Fan Fest da Flórida Cup 2019, jogo amistoso que será disputado por Flamengo e São Paulo, nos EUA.

A apresentação da Veveta será na sexta (11), no Music Plaza Stage, no Univesal Studios Flórida.

Essa é sua quinta edição, e a competição fez investimentos maiores em entretenimento e incluirá, além da programação de shows, corridas e desafios de ex-jogadores.

* Dá até vontade de jogar futebol só pra ver Ivete na Flórida

”Sereiona” que fala né?

Nossa musa do humor, a atriz Fabiana Karla, está curtindo uns dias de folga e aproveitando para se reconectar com a natureza.

Hoje (9), a nossa musa do close certo compartilhou no seu perfil no Instagram, uma seqüência de fotos em que ela aparece se refrescando em uma cachoeira.

Em uma das imagens, a atriz aparece usando uma cauda de sereia e deixou os internautas apaixonados. Na legenda, Fabiana citou o trecho de uma música de Oswaldo Montenegro. Leia:  “Água clara desce a cachoeira. Bate como bate o coração da mata. Anunciando o verão. Bate como bate o sino. E como bate louco o violão. E como bate o carro na cidade. E como bate a luz do sol na lua. A refletir meu coração bate como a água desce a cachoeira, o curso em turbilhão. Como não manda o figurino. Como manda esse menino doido que é meu coração".

*Sou suspeito para falar sobre Fabiana Karla, pois sou extremamente apaixonado por ela e por tudo o que ela faz. Que close certo mana ♥

Matérias Relacionadas