Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0578 | Euro R$ 5,906
Search

Chrigor, ex-Exaltasamba, é internado e tem que cancelar shows no Sul

O cantor terá que passar por uma endoscopia para investigar o estado de saúde

relogio min de leitura | Escrito por Redação 29 de maio de 2026 - 19:08
É a terceira internação de Chrigor desde setembro 2025
É a terceira internação de Chrigor desde setembro 2025 -

O cantor Chrigor, de 51 anos, ex-integrante do grupo Exaltasamba, foi internado nesta sexta-feira (29) e teve que cancelar dois shows no sul do país. A informação foi divulgada nas redes sociais do cantor pela sua produção. Ele terá que passar por uma endoscopia para investigar o estado de saúde.

É a terceira internação de Chrigor em menos de um ano. A primeira internação foi em setembro 2025, onde ficou hospitalizado e afastado por 10 dias, também cancelando uma apresentação no final do ano. Além dos shows de sua carreira solo, o cantor também está em turnê pelo país pelo projeto Samba 90 Graus, com Netinho de Paula e Marcio Art. 


Leia também

Feira Preta Festival celebra Viva Pequena África e impulsiona organizações do território

Shopping Pátio Alcântara promove Happy Hour com Dinucci dia 29


A apresentação de Chrigor cancelada desta vez era na cidade Paranaguá, no Paraná, no próximo domingo (31), no evento "Virou Pagodin". 

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Chrigor Lisboa (@chrigoroficial)

Matérias Relacionadas