Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Klara Castanho reaparece nas redes sociais após ter gravidez e estupro expostos

Atriz comentou o caso e falou sobre novos projetos

Escrito por Redação | 03 de agosto de 2022 - 08:18
Atriz está no elenco das séries 'Bom Dia, Verônica' e 'De Volta aos 15'
Atriz está no elenco das séries 'Bom Dia, Verônica' e 'De Volta aos 15' -

Klara Castanho publicou um vídeo nos Stories do Instagram nesta terça-feira (2). Esta foi a primeira aparição da atriz nas redes depois que teve sua gravidez exposta e revelou ter sido vítima de estupro. No vídeo, Castanho atualizou os fãs sobre seu estado depois da repercussão do caso e também falou sobre os projetos que anda fazendo.

"Antes de mais nada queria agradecer todo amor, carinho, cuidado e acolhimento, que eu recebo e recebi. Queria agradecer a todo mundo que compartilhou a própria história. Estou voltando a trabalhar. Eu e minha família, a gente está se recuperando, recuperando a nossa força, a gente está vivendo um dia após o outro", iniciou a atriz.

A artista contou que está nas preparações para a segunda temporada da série "De Volta aos 15", com Maisa Silva e Camila Queiroz. A atriz também está no elenco da série 'Bom Dia, Verônica', cuja segunda temporada estreou na madrugada desta quarta-feira (3).

Relembrando

No fim de junho, a atriz Klara Castanho foi um dos assuntos mais comentados  nas redes sociais, quando colunista Leo Dias e a apresentadora Antonia Fontenelle divulgaram o caso de uma atriz que engravidou após ser vítima de estupro. Klara então veio a público admitir que era a atriz citada. Ela expôs as violências que sofreu até revelar a situação. A atriz também revelou que foi ameaçada por uma enfermeira após dar à luz um bebê que entregou para a adoção, seguindo os trâmites legais.

Matérias Relacionadas