Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Escritores de São Gonçalo e região estarão na Bienal de São Paulo; veja!

Haverá lançamentos individuais e coletivos; evento acontece de 2 a 10 de julho

Escrito por Redação | 30 de junho de 2022 - 11:52
Bienal de São Paulo
Bienal de São Paulo -

A 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontecerá entre os dias 02 e 10 de julho, no Expo Center Norte, contará com a presença de escritores de todo o Brasil, entre eles autores de São Gonçalo e cidades da região metropolitana.

Com sua primeira obra infantil, o produtor cultural e publicitário Alberto Rodrigues, idealizador do Festival Literário de São Gonçalo (Flisgo), lançará 'Minha Pele', no dia 8 de julho, a partir das 19h, com uma sessão de autógrafos. O lançamento acontece no stand 0111, do Pavilhão vermelho.

 

Outro lançamento confirmado é o da escritora Clara Artemis, também de São Gonçalo. Com sete obras publicadas, ela irá lançar a versão física da obra “Marca-me“, no dia 03 de julho, às 18h, no Complexo Tuthor e Editora Serpentine, stand  A-47.

 

Representante da literatura geek na região, o autor e quadrinista Eberton Ferreira também marcará presença com suas obras. Ele estará no stand 0024, durante todo o evento. Entre os quadrinhos mais aclamados do autor estão a coleção Os SE7E e a série Xamã, além de outras obras e brindes exclusivos.

 

Em Maricá, o movimento literário também vem crescendo exponencialmente e entre os autores presentes no evento representando a cidade estão a jornalista Roberta de Souza, e as professoras Alessandra Honorata e Anig Lemos. 

Anig Lemos, professora universitária aposentada, se apresentará no dia 2 de julho, às 19h, no estande da Editora Scortecci. A autora participa do lançamento da antologia de poesias, contos e crônicas SCORTECCI 40 ANOS.

 

Já a professora Alessandra Honorata  se apresentará no stand “Escreva, garota!” com o seu livro “Um olhar pela janela do meu lugar de memórias”. A escritora, que caminha para seu sexto livro, estará por lá no dia 03 de julho, domingo, às 21h.

 

Roberta de Souza, que tem em seu currículo literário mais de 18 títulos, entre obras coletivas e individuais, apresentará ao público paulista seu premiado drama “Ella”, no dia 9 de julho, às 19h no estande da TAG Thutor e Serpentine Editorial. 

 

Matérias Relacionadas