Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Nego do Borel deve R$ 27 mil de IPTU e pode ter casa penhorada

Ele debochou da situação na internet

Escrito por Redação | 29 de janeiro de 2022 - 16:28
Ele debochou da situação na internet
Ele debochou da situação na internet -

Mais uma polêmica vem envolvendo o nome do cantor Nego do Borel nos últimos dias. Dessa vez, Leno Maycon Viana Gomes, o Nego, está sendo executado em mais de R$ 27 mil por dívidas de IPTU para a Prefeitura do Rio de Janeiro. Ele não pagou os anos de 2017, 2018 e 2020 e, por isso, a juíza Katia Cristina Nascentes, da 12ª Vara de Fazenda Pública, decidiu pela penhora do bem.

Segundo informações, já ocorreram diversas tentativas da Justiça do Rio de tentar entrar em contato com o cantor para resolver a situação, mas em nenhuma delas obteve sucesso. Um oficial de Justiça deve tentar novamente falar com o cantor em sua casa para que a situação se resolva.

Em suas redes sociais, Nego ironizou o caso. Ele postou nos Stories de seu Instagram uma imagem de uma reportagem de TV que falava da penhora da casa dele, com a música 'Deu Ruim', de Brow da Pisadinha, e escreveu na legenda: "Quebrei. Alguém me empresta 27 mil?". 

Caso Nego decida pagar a dívida, o arresto e a penhora da casa podem ser evitados, mas o prazo máximo para a quitação dessa dívida é de cinco dias.

Matérias Relacionadas