Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Morre aos 68 anos a atriz Noemi Gerbelli, a diretora Olívia de Carrossel

Noemi começou a carreira de atriz em 1973

Escrito por Redação | 02 de dezembro de 2021 - 13:47
Noemi interpretou a icônica diretora Olívia na versão de 2012 de Carrossel
Noemi interpretou a icônica diretora Olívia na versão de 2012 de Carrossel -

Morreu nesta quarta-feira (1º), aos 68 anos, a atriz Noemi Gerbelli, conhecida por interpretar a diretora Olívia na versão de 2012 da novela "Carrossel", do SBT. A informação foi confirmada pela sobrinha de Noemi, a atriz Vanessa Gerbelli.

"Certas dores são mudas. Hoje se foi esta pessoa tão importante na minha vida. Abriu os meus caminhos para o teatro e foi, em muitos momentos da minha juventude, uma mestra, uma protetora. Noemi Gerbelli, atriz paulistana, minha tia. Fique com Deus e os anjos", escreveu Vanessa. 

Colegas de profissão demonstraram pesar com a morte da atriz. "Que triste notícia. Sinto muitíssimo. Minha dupla de 'Carrossel' e 'Patrulha Salvadora'. Uma atriz extraordinária. Colega querida. Vai fazer muita falta", escreveu Ilana Kaplan. "Meus sentimentos", comentou a atriz Beth Goulart.

Noemi Gerbelli começou a carreira de atriz em 1973, quando estreou no teatro. Na TV, seu primeiro trabalho foi na Band, em 1982, em "Renúncias". A atriz também fez participações em "Presença de Anita", "Os Normais" e "A Diarista", da TV Globo. Seu último trabalho na TV foi na novela "Deus Salve o Rei", de 2018, também da TV Globo.

Matérias Relacionadas