Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Gonçalense monta decoração floral do casamento de Viviane Araújo e faz sucesso com seu trabalho

Festa da artista aconteceu na última sexta-feira (3)

Escrito por Matheus Mattos | 08 de setembro de 2021 - 12:37
Viviane Araújo, Diogo de Almeida e Guilherme Militão
Viviane Araújo, Diogo de Almeida e Guilherme Militão -

O casamento da atriz Viviane Araújo com o empresário Guilherme Militão foi um espetáculo, isso todos puderam ver. Mas o que nem todo mundo sabe é que tem um gonçalense por trás de toda beleza e glamour da festa. Morador do Laranjal, em São Gonçalo, Diogo de Almeida, de 36 anos, foi quem fez toda a decoração floral da festa da artista e vem sendo elogiado pela sua produção.

Diogo explica como a atriz chegou até o seu trabalho e conta que "a ficha não caiu" ainda com todo o sucesso.

“Quem entrou em contato a princípio foi a decoradora Katia Fonseca, por indicação da assessora da Viviane. Fizemos o buquê de noiva, lapelas, buquê de damas, toda a parte floral (painéis, árvores de Buggavilles). Foi incrível, foi surreal, estamos emocionados até agora pela repercussão.”,  contou.

Diogo fez algumas publicações no Instagram sobre a emoção do casamento de Viviane Araújo e a artista respondeu elogiando o trabalho do designer floral.

“Ahhh querido!! Realmente não dá para segurar né!!! Foi tudo perfeito e seu trabalho impecável!!! Parabéns!”, comentou a artista no post.

Além da atriz, o designer conta que já realizou trabalhos para outros famosos e a lista não é pequena. Ferrugem, Kelly Key, Nicole Bahls, Aline Dias, Jorge Vercillo, Douglas Silva, Ste Viegas, Bárbara Reis, Priscila Fantin, Jessika Alves, Thomás Santana, Rayssa Bratillieri e Bárbara França são as personalidades que já contrataram Diogo para suas festas.

Mesmo com todo o sucesso, o designer floral não vai parar por aí. Diogo pontua que tem mais famosos no seu cronograma, mas reforça que ainda não pode revelar os nomes.

A ‘Almeida Designer Floral’ já está há quase 12 anos no mercado, localizados na Rua Itatiaia, lote 13, n° 36, no bairro do Laranjal, em São Gonçalo. O estabelecimento atende, além dos famosos, as populações de São Gonçalo, Niterói, Maricá, Itaboraí e Rio de Janeiro.

Quem tiver interesse em contratar o serviço ou acompanhar mais do trabalho realizado por Diogo de Almeida, basta acessar o @almeidadesignerfloral no Instagram.

 
 

*Sob supervisão de Cyntia Fonseca

Matérias Relacionadas