Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Globo divulga primeiras imagens de Marcos Mion no 'Caldeirão'; veja

Apresentador já gravou o primeiro programa, que vai ao ar no dia 4 de setembro

Escrito por Redação | 27 de agosto de 2021 - 21:11
Marcos Mion à frente do 'Caldeirão'
Marcos Mion à frente do 'Caldeirão' -

Os telespectadores da Rede Globo poderão desfrutar dos novos 'programas' da emissora, mas com caras bastante conhecidas: Marcos Mion e Luciano Huck, que apresentará o 'Domingão'. A Globo divulgou imagens do 1° 'Caldeirão', que já está gravado para ir ao ar no dia 4 de setembro e terá Mion à frente da atração.

Nas imagens é possível visualizar que Marcos Mion aparece gravando o quadro 'Tem ou Não Tem'. Os primeiros convidados já foram até anunciados pelo mais novo apresentador: Paulo Vieira e Juliana Paes. "Feliz": escreveu Mion nas suas redes sociais. 

Mion falou que a nova atração contará com alegria e 'um tanto de loucura': "O que eu posso garantir é alegria, alto astral, risadas, ritmo, diversão, um tanto de loucura e a felicidade que cai bem num sábado à tarde”.

Marcos Mion foi contratado pela Rede Globo após o apresentador Luciano Huck, que comandou o 'Caldeirão do Huck' por vários anos, migrar para o lugar de Fausto Silva, que deixou a empresa. Ele assumirá o comando do 'Caldeirão', enquanto Huck estará no 'Domingão'.

Matérias Relacionadas