Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Morre atriz Eva Wilma vítima de um câncer no ovário

A atriz estava com 87 anos e estava internada desde o dia 15 de abril

Escrito por Redação | 16 de maio de 2021 - 07:25
 No dia 7 de maio Eva havia sido diagnosticada com câncer.
No dia 7 de maio Eva havia sido diagnosticada com câncer. -

Morreu neste sábado (15), aos 87 anos, a atriz Eva Wilma, vítima de um câncer no ovário, que disseminado, a levou a uma insuficiência respiratória. A artista estava internada desde o dia 15 de abril no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, no início com o propósito de tratar problemas cardíacos e renais. No dia 7 de maio Eva havia sido diagnosticada com câncer.

 Através das redes sociais, a assessoria de imprensa da atriz confirmou a informação, e com uma postagem se despediu. “Vivinha, é assim (sorridentes) que vamos lembrar de você. Obrigado pelos momentos maravilhosos que vivemos juntos e estarão eternamente em nossos corações”, disseram em legenda do Instagram.

Natural de São Paulo, Eva Wilma havia celebrado os seus 70 anos de carreira. Na década de 50, ela começou sua jornada nos holofotes quando se destacou como bailaria clássica, estreando como figurante em filmes italianos e chegou a fazer dois filmes com o diretor Armando Couto e o ator Procópio Ferreira. Uma grande atriz que deixará saudades a todos os familiares, amigos e fãs. 

Matérias Relacionadas