Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

BBB21: No quarto do líder, Viih Tube desconfia sobre possível fim do relacionamento

Suspeita começou em conversa com Camilla nesta madrugada

Escrito por Redação | 16 de abril de 2021 - 18:19
Imagem ilustrativa da imagem BBB21: No quarto do líder, Viih Tube desconfia sobre possível fim do relacionamento

“Viih Tube” é a nova líder do BBB21. Após ganhar a prova desta quinta (15) no programa, a influencer de 20 anos comemorou a vitória e aguardou a entrada para o quarto do líder. No entanto, a sister não contava com uma surpresa na decoração.

Na madrugada desta sexta (16), Viih Tube, ao chegar ao quarto do líder se surpreendeu quando não encontrou fotos do namorado Bruno. Em uma conversa com Camilla de Lucas, influencer e participante do programa, Viih comentou sobre a situação e se mostrou preocupada. Camilla tentou ajuda-lá.

"Entrou uma questão aqui: Bruno terminou comigo porque não veio foto dele. Se tiver acotecido, a gente conversa sobre o que aconteceu, se aconteceu alguma coisa. Eu não quero terminar, não, mas é estranho. Até a Lilo (cadela) veio" - comentou Viih Tube.

A companheira do ‘game’ tentou tranquilizar a sister, que se mostrou coerente sobre sua postura no jogo. 

"Escuta, são três fotos. A primeira foto era você com sua avó, a outra, você sua mãe e seu pai, e a outra, você e Bruno. Talvez eles não devem ter achado mais fotos que você está com sua mãe. Não pira, pelo amor de Deus. Você ganhou o Líder, o Bruno vai terminar com você em duas semanas? O que você fez em duas semanas que ele terminaria com você no Big Brother?". - disse Camilla.

"Eu só defendi os meus amigos", justificou Viih.

Matérias Relacionadas