Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Após 29 anos na Globo, Letícia Spiller está fora da emissora

Contrato da atriz não foi renovado

Escrito por Redação | 14 de abril de 2021 - 14:22

A Rede Globo decidiu não estender o vínculo de Letícia Spiller depois de 29 anos na emissora. A atriz não tem mais o contrato de longa duração e exclusividade e, com isso, pode realizar trabalhos em outros canais de televisão.

Letícia atuou pela última vez na novela ‘O Sétimo Guardião’, de Aguinaldo Silva, em 2018. Pela assessoria, a atriz confirmou a saída da Globo. "Não teve renovação de contrato de trabalho. Agora, a atriz segue no novo modelo da emissora, com contratos por obra. Leticia atua em novelas do canal desde 1992 e foram mais de 29 anos de trabalhos, com participações em mais de 20 obras, entre séries, novelas e especiais".

A atriz agradeceu a Globo pelos anos de caminhada. “Tenho um carinho enorme pela história que construí junto à Globo, e eu sou muito grata. Nossa parceria segue, mas agora em um novo formato. Tenho certeza de que ainda teremos muitos capítulos pela frente. Amo o que eu faço e ainda terei muitas histórias para dividir com o público”, falou Leticia no comunicado.

Matérias Relacionadas